Sobre
Contato

Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd. 

End.: Benjiaji, Northern Suburb of Hai'an County, Nantong City, Jiangsu Province, China 

NúmeLinkpeople: Mr Wang
Mobile: +86-513-88755027
Phone: +86-513-88755311
Fax: +86-513-88755315
E-mail: jspf@cementplantcn.com

Eventos

A tecnologia do moinho com prensa de cilindro da Pengfei expandiu-se na indústria de cimento no campo da mineração

No campo da exploração mineira, o moinho de rolo pode ser usado para substituir o moinho cônico ou de esfera, é utilizado na pré-moagem de minérios de ferro e minérios de metais não-ferrosos. É caracterizado pela alta capacidade, baixo consumo de energia, facilidade de operação e manutenção conveniente.

O moinho de rolo é muitas vezes utilizado em conjunto com o separador V integrando espalhamento, peneiração e secagem. Ele pode ser usado sozinho ou em conjunto com o moinho de bolas para acabamento de vários processos tecnológicos, tais como, moagem e pré-moagem combinada, moagem semifinal e trituração final.

A resistência à abrasão do material da superfície do rolo é o fator-chave que determina a aplicação da prensa de cilindros. Com o avanço constante na resistência à abrasão do material da superfície do cilindro, a prensa de rolos está gradualmente em expansão do domínio da moagem de cimento para o campo da moagem de minério metálico. Em comparação com os trituradores tradicionais, o moinho de rolo e pode poupar de 20% a 50% de eletricidade e aumentar a produção em 30% a 70%.



      Obtenção do certificado ISO9001:2008
      1.jpg


       Recentemente, a Pengfei Grupo obteve o ISO9001: certificado de sistema de gestão da qualidade de 2008. Isto marca a conclusão bem sucedida do trabalho na mudança de versão da certificação de gestão da qualidade ISO9001.

      Esta auditoria foi realizada pela China Certification Quality Center (CQC), em conformidade com o ISO9001:2008 e padrões combinados com procedimentos do sistema de negócios da empresa. Começado à preparar tudo para esta auditoria desde abril de 2010. Transferimos pessoal que estavam familiarizados com a gestão da qualidade de cada departamento para participar desta preparação. No dia 30 de maio os documentos do sistema foram todos revistos.

      A auditoria interna foi durante os dias 27 a 29 setembro. Em 21 de outubro a auditoria externa começou oficialmente. Concentrando-se principalmente sobre as principais negócios de cada departamento, os auditores do CQC foram sistematicamente revistos e confirmaram o status de funcionamento da versão 2008 do sistema de gestão da qualidade. Com termos não-conformidade encontrados no processo de auditoria, a nossa empresa passou com sucesso no ISO9001: 2008 certificação do sistema de gestão da qualidade.

      A aprovação do ISO9001:2008 certifica do sistema de gestão da qualidade, significa que Pengfei Grupo atingiu um novo marco no processo de desenvolvimento constante. No futuro, o Grupo implementará uma gestão mais rigorosa da qualidade e fornecerá uma tecnologia mais especializada e melhores serviços para ganhar a confiança de mais clientes.



          Assinatura de contrato do forno rotativo para minério de níquel
          2.jpg

          Em 19 de agosto de 2010, O Presidente do Jiangsu Pengfei Group Co., Ltd., Sr. Wang Jia'na e o presidente do Guangdong Guangqing de Metal Technology Co., Ltd., Lin Xiamiao, assinaram o contrato em Fujian. A Pengfei forneceu quatro conjuntos do forno rotativo para calnição de níquel, um total de 8 peças para o Guangqing. O valor total do contrato foi mais de 70 milhões de yuans.

          O níquel laterítico moído é misturado com os materiais carbonáceos e o calcário. São continuamente alimentados no forno rotativo. Os materiais se movem contra o fluxo de ar quente, produzido pela combustão do carvão no forno. São fundidos, secos, desidratados e reduzidos. O metal de níquel é gerado nas condições semi-fusão no forno. Depois de sair do forno rotativo, o material é triturado e esmagado. Separa-se a liga de níquel-ferro reduzido à partir do frita descarregada pelo separador de gravidade e o separador magnético. O níquel-ferro separados, aparecem como partículas de areia, com o diâmetro de 2 a 3 mm e contém 1-2% de escória. Sua composição química é C0.1%, Ni18-22%, S0.45%, e P0.015%. Com excelente capacidade de dessulfuração, o produto pode ser aplicado no processo de fabricação de aço, independentemente do teor de enxofre. Enquanto isso, as partículas de areia, facilitam a alimentação contínua e podem fazer com que o material se dissolva rapidamente no processo de produção de aço.

          Adotando a técnica de fabricação do forno rotativo, a taxa de recuperação de níquel e do ferro são alta, chegando a 90% ou mais. Comparado com o alto-forno ou tecnologias de processo com forno eléctrico, a técnica de fabricação do forno rotativo, possui as seguintes vantagens.

          1. A principal fonte de energia para a fusão é o carvão, muito melhor que coque ou energia eléctrica.
           2. Há uma grande variedade de matérias-primas. Vários níquel laterítico do Sudeste Asiático podem ser utilizados.
           3. O níquel-ferro obtido contém cerca de 20% Ni. Pode ser utilizado directamente como matéria prima para a produção de aço inoxidável.
           4. O níquel-ferro produzido pode ser usado como líquido de refrigeração no processo de fusão do aço.


              Fabricação de uma grande torre de energia eólica
              3.jpg

              A Pengfei Group é uma das maiores fabricantes de materiais de construção e máquinas da China. Também é designada como uma empresa base para a exportação de máquinas e equipamentos de cimento. É especializada na produção, vendas, instalação, comissionamento e serviços relacionados para forno rotativo e outras máquinas para a mineração, metalurgia e engenharia química.

              A Pengfei fornece serviços one-stop para a unidade de processo com forno rotativo de cimento seco, com produção diária de 10.000 toneladas, incluindo o design do processo, conjuntos completos de equipamentos, construção, instalação e comissionamento, para alcançar as metas de produção. Nós compramos sucessivamente 9 máquinas de fresamento das engrenagem com o diâmetro máximo de usinagem de 12m, 10m, 8m, 6.3m ou 5m. Nós também compramos 15 tornos verticais e 12 tornos de tipo chão. Outro grande equipamento de processamento mecânico incluindo máquina moagem pórtico de Φ4×10m, forno de recozimento de Φ6.5m e assim por diante. Equipamento com capacidade de processamento de 300.000 toneladas por ano, que cumprem os requisitos de fabricação dos membros rotativos com o diâmetro não superior à 6 metros.

              Uma oficina de grande escala, com uma área de mais de 80.000 metros quadrados está em uso. Além de produzir conjuntos completos de equipamentos para cimento, metalurgia e engenharia química, a Pengfei Grupo acelera a modernização industrial e os ajustes. Compromete-se à fabricar grandes torres eólicas e membros rotativos supergrandes. Os principais produtos incluem, equipamentos de geração de energia eólica, torre, lâmina e base. Seja bem-vindo à se juntar a nós, para um desenvolvimento em conjunto.


                  Participação da comemoração da planta de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão

                  4.jpg

                  Presidente da Wang Jia'an participa da celebração do primeiro aniversário da unidade de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão
                   No dia 30 de maio de 2012, o nosso presidente Sr. Wang Jia'an foi convidado para participar da comemoração da Unidade de cimento da GEMIKAYA GROUP Azerbaijão, o qual foi colocado em operação há 1 ano. O presidente do Azerbaijão e o presidente da República Autônoma Nakhchivan, participaram desta comemoração. Eles falaram muito bem do projeto concluído pela Pengfei e posaram para fotos com o nosso presidente. Azerbaijão TV, Nakhchivan TV e outros grandes meios de comunicação no Azerbaijão cobriram esta comemoração.


                  A GEMIKAYA GROUP tem mais de 10 filiais, envolvendo indústrias de materiais para construção, alimentos, bebidas, mobiliário e construção. O excelente funcionamento da fábrica de cimento no Azerbaijão mudou a situação de utilização do cimento na indústria da construção no Azerbaijão, o qual era importado. Hoje em dia, o cimento que a fábrica de cimento produz é exportado para o Irão, Turquia e outros países. A demanda do mercado excede em muito a atual escala de produção. Portanto, a GEMIKAYA GROUP está negociando com a Pengfei Group um projeto de expansão da unidade de cimento. Os dois lados chegaram em um excelente acordo.

                  A imagem a seguir, é uma do nosso presidente, Wang Jia'an, presidente do Azerbaijão, CEO da fábrica de cimento e outras pessoas.


                      Divulgação do moinho vertical para carvão superfino

                      Com a nova unidade para processo de cimento seco com rendimento crescente, o modo de produzir antracite e outros carvões de baixo grau, utilizando o moinho vertical, tornou-se um tema importante na pesquisa de novas tecnologias para a produção de cimento hoje em dia.

                      O carvão é o combustível essencial na indústria de cimento na China. O tamanho das partículas do carvão pulverizado tem um grande impacto sobre o processo de combustão do carvão. O carvão pulverizado fino ajuda a melhorar a atividade de combustão do carvão e faz com que o carvão queime completamente. Portanto, o antracito e o carvão de baixa qualidade com a atividade pobres são moídas para ficarem mais fino do que o carvão betuminoso, ou seja, quanto mais pobre a atividade do carvão, mais fino o carvão moído. A finura do carvão pulverizado é geralmente de 80μm e o teor de água é inferior a 1%. Para antracite com o conteúdo volátil de 3% a 8%, as partículas que saem do moinho devem ter uma finura de 80μm. Um moinho de carvão deve ser capaz de secar o carvão bruto, que contém água, moendo-o para atingir a finura desejada. Atingindo o objetivo de economia de energia e redução de emissões, a nossa empresa desenvolveu este moinho vertical de carvão superfino especificamente para a preparação de carvão pulverizado. Esta quebrou o conceito tradicional de que a antracite do carvão pulverizado só pode ser produzido usando o moinho de esferas na indústria de cimento, contribuindo ainda mais para poupar energia e reduzir os custos das empresas de material para construção.

                      O nosso moinho vertical de carvão superfino pulverizado utiliza as tecnologias de redução de velocidade do disco e aumento da pressão do rolo de moagem para reduzir a velocidade do movimento para fora do material. Isto é favorável para a estabilidade do material sobre o disco de retificação. O nosso produto é executado de forma estável com alta eficiência mecânica para a moagem de antracito e carvão de baixa qualidade. O rolamento de rolos para moagem de vedação estendido, são utilizados para isolar a parte de movimento entre o eixo do rolo e a cobertura transparente do gás empoeirado na câmara de moagem. A vedação é confiável e simples. O circuito à prova de curto foi adotado, o separador estático e dinâmico melhora a eficiência da seleção do pó e garante a finura do produto.